sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Paulo Francisco


Este é Paulo Francisco, 43 anos, casado com Franciara C.B.Ferreira. Jornalista e Psicopedagoga, respectivamente, os dois se conheceram a 20 anos atrás. O casamento deteriorou-se e a restauração aconteceu a 5 anos , na Escola da Família Videira.

Passou por várias emissoras em Goiânia, entre elas , A Rádio K do Brasil ( Kajuru), Organização Jaime Câmara, Antena 1, Rádio Cidade e CBN.

Paulo Francisco realiza neste mês de Setembro o maior sonho da sua vida: Trabalhar em uma Rádio totalmente voltada para o evangelho. A alegria foi ainda maior ao conseguir colocar no ar, com o aval dos Pastores Aluízio e Naor Pedroza, o primeiro programa do rádio brasileiro totalmente dedicado aos casais que vivem problemas em seus casamentos. O programa CASAIS RADICAIS NO AR é apresentado de segunda a sexta as 22:00 horas e tem o seguinte slogan... Casais Radicais no ar...o seu casamento é importante pra nós.

3 comentários:

  1. conheci voce quando morava no jao na epoca eu trabalhava com taxi vis muitas corrida para voce agora eu mi orgulho muito e te teconhecido voce minhas filhas e evangelica da videira da praça da biblia lucelia e lucilia deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu querido..

    Estou no aguardo de um abraço do tamanho do brasil no ar, para Fernando e Lélia Fernandes,
    um casal abençoado da videira....

    Fernando Fernandes (Negocios na tv / Universo Any e Viny
    ''Em Deus faremos proezas''...

    ResponderExcluir
  3. Sou Ouvinte do Paulo Francisco desde de 2001,pra mim de imensa alegria descobrir que o Paulo era da Videira! Fique na paz Do SENHOR! Um Abraço do Tamanho do Brasil.....

    ResponderExcluir