quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Casais Radicais no ar pela Vinha Fm!

Os Casais Radicais da Videira Igreja em Células, estrearam o programa Casais Radicais no ar pela Vinha 91,9 a Rádio Gospel pra quem quer mais. Estiveram presentes os seguintes casais: WALMIR E NEYDE, NANDO E JANE, CLAUDIO E SUELY ( Pastores ), JUCELINO E CRISTINA, CUSTÓDIO E LUSLEMAR, LEON E JUCELENE E PAULO FRANCISCO E FRANCIARA. Outros casais ainda se juntarão a essa equipe para os próximos programas como MESSIAS E VIRGÍNIA, ANDRÉ FORMIGA E LUDIMILA E RIGONATO E DALVA (pastores).
Na primeira edição dos Casais Radicais no ar pela Vinha FM, um grande número de ligações, inclusive de uma criança chamada João que de forma emocionada nos ligou pedindo:"VOCÊS PODEM ORAR E AJUDAR O MEU PAI VOLTAR PRA MINHA MÃE". A emoção tomou conta dos casais presentes , que intercederam e oraram pela restauração do casamento dos pais de João.
Você pode ligar ou acessar o site da Vinha FM e ainda conhecer o site dos Casais Radicais. Aqui vão nossos endereços: www.vinhafm.com e www.casaisradicaisnoar.com.br. O Programa vai ao ar de segunda a sexta as 22:00 horas.

7 comentários:

  1. olà eu estou adorando este programa e claro recomendando,para outros casais. tanbem amo a pastora neide e o valmir.e gostaria de falar o quanto a minha vida mudou depois que conheci o SENHOR JESUS na minha vida. HOje eu sou da rede do pastor KELERE e a pastora LUZIA eles saô bençaôs na minha vida e do meu esposo.

    ResponderExcluir
  2. QUERO DIZER QUE VCS VERDADEIRAMENTE ESTÃO SENDO INTRUMENTO DE DEUS NESSE PROGRAMA ABENÇOADO,SINTO A PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO EM TODO TEMPO DO PROGRAMA, CHORO COPIOSAMENTEM, MAS SEI QUE ESSE CHORO VEM DE DEUS. ESTOU SEPARADA DO MEU MARIDO A 3 ANOS E DECIDI NÃO DESISTIR E CRER NA PALAVRA DE DEUS,E IR COM ELE ATÉ O FIM. POIS SEI QUE DEUS VAI ME HONRAR.

    ResponderExcluir
  3. eu trai e nao confessei ... acho q nao arrependi mas continuo casada e com as mesma carencias e problemas de 7 anos de casamento sem comfessar posso me sentir perdoada?... me ajudem somos evangelicos e tenho vergonha dessa situação q pus em meu casamento.a

    ResponderExcluir
  4. descobri o programa CASAIS RADICAIS à alguns dias, e fui impactada,sempre choro muito ao ouvir as palavras de vcs,e acompanho junto a oração com vcs, a voz de vcs me faz sentir como se vcs fosem anjos,e que podem me ajudar,sou aquela esposa aflita por problemas financeiros,o meu marido ñ está conseguindo honrar seus compromissos e estamos com muitas dívidas e preciso urgente de um milagre,sei que os CASAIS RADICAIS(vcs) já venceram muitas lutas e dificuldades e são mais do que vencedores,podem me ajudar,pq vcs juntos à muito poder! eu me chamo Nilvanda,e meu telefone é 35965355, quando vcs poderem,liguem pra mim,pq sei que vcs são anjos do Senhor,me ajude com oração porfavor, eu peço que ñ divulguem meu nome,gostaria muito de conversar com vcs,eu agradeço á Deus por ter encontrado esse programa tão tremendo,na VINHA FM!

    ResponderExcluir
  5. Confessar o pecado a Deus para ser perdoado, mas confessar o pecado uns aos outros para serem sarados. Se traiu o marido e só confessou a Deus, Ele é fiel e justo para perdoar, mas não pecou só a Deus, pecou contra o marido, se não confessar ao marido nunca terá o casamento sarado.

    ResponderExcluir
  6. presciso muito de oracao nao suporto mas minha vida nao tenho mas forcar para recuperar meu casamento meu marido esta com minha prima e ja sofri muito humilhacao da parte dela o que eu faco me ajude

    ResponderExcluir
  7. bom adoro ouvir casais radicais gosto muito das pastoras neide e a dalva vcs sao uma bençao para a vida de muitos casais

    ResponderExcluir